Carpaccio ao Molho com Ervas e Alcaparra Bazzar

 

Molho com ervas e Alcaparras

Você precisa… 2 folhas de alface crespa, 2 folha de alface roxa, 1/2 folha de radicchio,
3 folhas de rúcula, 200 gramas de carpaccio, 100 gramas de queijo de cabra, 100 ml de Molho com Ervas e Alcaparra Bazzar, 1 colher de sopa de vinagre balsâmico, 3 colheres de sopa de azeite de oliva extravirgem, sal e pimenta. (Rendimento duas pessoas)

Como fazer? Lave bem as folhas uma a uma sob água corrente. Dilua o produto higienizante na água e em seguida coloque as folhas, deixe na solução por 20 minutos. Lave novamente para retirar o excesso do produto e deixe escorrer a água. Reserve na geladeira. Espalhe o Molho com Ervas e Alcaparra Bazzar sobre cada fatia de carpaccio. Coloque pedaços de queijo de cabra sobre cada uma delas  e faça rolinhos. Tempere a salada com o vinagre, o azeite, sal e pimenta. Coloque tudo em uma travessa, sirva e se prepare para os elogios!

Risotto de banana da terra ao Curry Bazzar

Molho Curry

 

Você só precisa de…1 fio de azeite, 1 colher de sopa de cebola, ½ colher de sopa de alho, 200g de arroz arbóreo, ½ taça de vinho branco, 1 banana da terra cortada em cubos, 500ml de caldo de legumes, 2 colheres de sopa de Molho Curry Bazzar, 1 colher de sopa de manteiga, 1 colher de sopa de castanha de caju picada, 1 colher de sopa de parmesão, 1 colher de sopa de coentro picado, aal e pimenta.

Como fazer? Refogue a cebola e adicione o arroz arbóreo e mexa por 3 minutos em fogo médio. Adicione a taça de vinho branco e deixe evaporar.  Coloque aos poucos as conchas do caldo de legumes, à medida que for evaporando.  Quando estiver quase no ponto, adicione os cubinhos de banana, o Molho Curry Bazzar, a castanha de caju, a manteiga e o coentro. Mexa, apague o fogo, tampe a panela e espere 2 minutos antes de servir. Sucesso garantido!

Tomates cereja ao Barbecue Bazzar

 

Molho Barbecue

Você sé precisa de… 1 pacote de tomatinhos cereja lavados,1 molho de manjericão, 100g de queijo de cabra (pense em 1 colher de café rasa por pessoa), sal e pimenta e Molho Barbecue Bazzar.

Como fazer? Corte a parte de cima (como uma tampa) e esvazie os tomatinhos com uma colher de café. No fundo de cada um coloque uma colherzinha rasa de queijo de cabra. Em seguida o Molho Barbecue Bazzar sobre o queijo de cabra. Decore com uma folhinha de manjericão. Coloque os tomatinhos lado a lado em uma travessa. Lave a garrafinha e use como vasinho de flores.

 

 

 

Anchova ao Molho com Ervas e Alcaparra Bazzar

Molho com ervas e Alcaparras

 

Você só precisa de…1 anchova limpa temperada com sal, pimenta e limão, 1 vidro de Molho com Ervas e Alcaparras Bazzar, 800g de batatinhas calabresas e 1 xícara de azeite.

Como fazer? Misture todos os ingredientes do tempero e espalhe
 sobre a carne do peixe. 
Deixe descansar por 30 minutos. 
Regue com azeite de oliva e cubra com papel alumínio, 
levando ao forno médio, pré-aquecido, por 30 minutos. 
Retire o papel alumínio e deixe no forno até secar o
 líquido que se formou, o que levará cerca de 15 minutos. Arrume em uma travessa e sirva a carne temperatura ambiente com o molho quente acompanhado de batata palha ou uma salada verde.

Tartine ao Molho com Ervas e Alcaparra Bazzar

 

 

Molho com ervas e Alcaparras

Você só precisa de… 1 pacote de carpaccio, fatias do pão que preferir (baguete, ciabatta ou torradinhas), lascas de queijo parmesão ou grana padano, sal, pimenta e azeite extravirgem, Molho com Ervas e Alcaparras Bazzar.

Como fazer? Separe as fatias de carpaccio lado a lado para poder temperá-las. Regue com azeite, coloque sal e pimenta a gosto. Espalhe o molho para carpaccio em cada fatia de pão. Para finalizar coloque a fatia de carpaccio sobre o Molho Bazzar e por cima coloque a lasca de parmesão. Sirva para os amigos e a família.

Sanduíche de Salmão ao Molho de Mostarda Bazzar

Molho Mostarda Suave

 

Você só precisa de… 300g de salmão defumado fatiado, 100ml de Molho de Mostarda Suave Bazzar, 2 pães folha (ou outro pão de sua preferência), 1 pepino japonês cortado em laminas bem finas. Para pasta de ovo “mimosa”: 4 ovos, 2 colheres de sopa de maionese, sal, pimenta a gosto e 1 colher de sopa de salsinha picada.

Como fazer? Passe a pasta de ovo no pão, coloque o pepino e tempere com sal e pimenta. Adicione o salmão fatiado e regue com o Molho de Mostarda Suave Bazzar.

Folheado de brie ao Molho de Damasco Bazzar

Molho Damasco

Você só precisa de… Massa redondinha folhada (vende pronta no supermercado!), queijo brie fatiado em pedaços pequenos (devem caber dentro da massinha) e Molho de Damasco Bazzar.

Como fazer? Coloque o queijo brie dentro das massas folhadas. Sobre o queijo, coloque com uma colher de café o Molho de Damasco. Leve ao forno e retire tão logo o queijo derreta.  Para finalizar, ponha os folheados lado a lado em uma travessa. Depois, lave a garrafinha do molho e use como vasinho de flores. Mais simples impossível, não?

Camarão ao Curry Bazzar

Molho Curry


Você só precisa de…
Camarões (pense em um tamanho médio), um fio de limão sal, pimenta, azeite extra virgem, rodelas de banana-da-terra , manteiga, salsinha crespa, palitos para churrasco cortados ao meio, um Molho Curry Bazzar.

Como fazer? Tempere os camarões com um fio de limão, sal e pimenta.  Numa frigideira bem quente com azeite salteie os camarões e reserve. Em outra frigideira salteie as bananas na manteiga até obter uma bonita coloração e reserve. Numa bandeja disponha as rodelas de banana, com ajuda de uma colher de chá coloque uma pequena porção de Molho Curry Bazzar, pouse os camarões em cima espetados com os palitos e enfeite com um raminho da salsinha crespa cada unidade.

Salmão ao Molho Teriyaki Bazzar e arroz oriental

Molho Teriyaki

 

Você só precisa de… Uma peça de salmão (pense em 250g por pessoa), arroz branco (pense em média 150g dele cozido por pessoa), sal e pimenta a gosto, cenoura ralada (pense em 40g para cada 150g de arroz), alho poró ralado (pense em 40g para cada 150g de arroz), champignon fatiado (pense em 40g para cada 150g de arroz), gergelim (1 colher de café para cada 150g de arroz) e 1 Molho Teriyaki Bazzar.

Como fazer? Tempere rapidamente a peça de salmão com sal e pimenta. Em seguida, regue uma frigideira com azeite e ligue em fogo médio. Coloque o salmão e a cada 2 minutos, vire a peça. Assim que estiver uniformemente grelhada, está pronta! Refogue os legumes e o champignon em uma frigideira com azeite, alho e cebola. Junte o arroz branco cozido. Misture ao gergelim. Para finalizar, adicione o Molho sobre o salmão. Ponha o arroz em outra travessa e sirva!

Tartine de salmão ao Molho de Mostarda Bazzar

Molho Mostarda Com Grãos

 

Você só precisa de… 1 pacote de carpaccio de salmão, fatias finas de baguete (ou outro pão que prefira), sal, pimenta , azeite extravirgem, ramo de endro  e Molho de Mostarda e Grãos Bazzar.

 Como fazer? Separe as fatias de carpaccio lado a lado para poder temperá-las. Regue com azeite, coloque sal e pimenta a gosto. Espalhe o Molho de Mostarda em cada fatia de pão. Coloque a fatia de carpaccio de salmão sobre o pão dobrando as partes que sobrarem. Coloque sobre o salmão um pequeno ramo de endro (aneto) para enfeitar.